Marcadores

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Como instalar Jelly bean 4.1.2 LG l5 e615f (Brasil)


Esse tutoria serve também para loop infinito. Tutorial completo sem erro passo a passo sistema sem bugs rom original português.
ANDROID 4.1.2 JELLY BEAN 
ROOM.
========================================­­========

(instale primeiro esse, igual a o vídeo)V20D_00.kdz
http://adf.ly/1MZKMh
========================================­­========
( depois instale v20d instale ) V20A_00.kdz 
http://adf.ly/1MZDgT
========================================­­========
DRIVER LG e615f 
http://adf.ly/vrS4S
========================================­­========
KDZ UPDATE
http://adf.ly/vrSDX
========================================­­========
baixe esse também http://adf.ly/wJQNw 

ESCREVA-SE 

CURTE

25 comentários:

  1. Amigo me ajuda.
    Fiz o que indica o tuto mas no final da primeira parde do processo usando o V20D, completou, mas ai deu erro. Apareceu a pagina do compputador para procurar solução on line ou fechar, fechei e fui tentar o 2º passo com o V20A, mas ai o celulr já tinha desligado e não quis mas ligar. Ele apenas vibra e não aparece nada na tela, nenhuma imagem, nenhum som, e também não conecta na porta USB. E agora? Meu zap: 81 986867976

    ResponderExcluir
  2. o meu tbm ta a msm coisa oq eu faço alguém sabe mim dizer ?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, deu tudo certo no meu celular, valeu !!!

    ResponderExcluir
  5. como faço para volta a versão anterior do android ?

    ResponderExcluir
  6. como faço para volta a versão anterior do android ?

    ResponderExcluir
  7. Tech Aki!!!!
    Pqp!!!! Vc é do Car...lho! Tentei mais de mil coisas para fazer o meu cel que tava com loop infinito "CONDENADO EM DUAS ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS DE BUNDA". Vi vários vídeos, tentei várias opções e nada. Tentei usar várias ROM, sem sucesso.

    OBS.: A única coisa que fiz de diferente, foi usar ao invés do KZD(que dava erro), usei o LG FLASHTOOL 2014, mas, com suas mesmas configurações. De resto, tudo igual ao vídeo, tudo tranquilo!!!!!
    Muito obrigado!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Após instalar essa ROM, meu celular parou de ler o chip da minha operadora. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  9. Obrigado, aqui deu certo através do XP. Várias semanas tentando e dessa vez deu certo. Parabéns pelo tutorial

    ResponderExcluir
  10. não estou conseguindo fazer o download da V20D_00.kdz no 4shared, da erro. upa de novo ou upa em outro site vlw.

    ResponderExcluir
  11. so conseguir baixar o lg unide mobile drive e o v20A_00.kdz os outros n consegui , ajuda ae brow

    ResponderExcluir
  12. gente que te o limk que ta dndo certo compaartilha i por favor

    ResponderExcluir
  13. quum tem o limk que ta damdoo serto copartilha ai por favor

    ResponderExcluir
  14. oi tenho um LG LG-E615f instalei kdz e V20D_00 eu já tinha baixado de outro site. Fiz todo procedimento no kdz e foi 100%. Ele inicia o simbolo LG e trava ficou meia hora não entra na quela tela em tocar idioma fica só no simbolo do LG.Por favor poderia ajudar?

    ResponderExcluir
  15. muito obrigado, passei a madrugada toda em um milhão de sites e só consegui com o seu tutorial, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns após tanto tempo, testei e aunda funciona... Arrasou!

    ResponderExcluir

Anuncio (728x90)